... E eu quero passar a ser a principal pessoa na minha vida, nada de autoritarismos tentando me impor a fazer o que eu nao quero, nada de uma sociedade ridicula que pré-julga apenas o certo pra ela.
quero ser o meu proprio sol, minha propria luz, ter meus proprios conceitos, meus medos, minhas oportunidades, são minhas não deveriam ser julgadas por ninguem.
E dai se o que eu quero é A, é A e pronto! mas nao, sempre tem que me impor a alternativa B ou C e escolherem a D por mim; pra mim isso chega e sim, a muito tempo, mas nao é tao simples assim, ta longe de eu consegui me livra disso; por enquanto.
e dai, que escolhendo tal coisa eu vo quebra a cara, vo sofre, nao vai da certo, mas e se der certo? quem pode me afirma com tanta certeza que o que eu escolho é tao ruim assim? Se eu nao tentar eu nao vo REALMENTE saber, se vai ou nao da certo; e se eu sofre ainda bem isso é bom, afinal o ser humano necessita do sofrimento pra cresce, aliás eu diria que tudo necessita de um certo sofrimento, é necessario para toda a evoluçao, ou você nunca se deu conta que 'ostra feliz, não faz pérola'?
com tantas imposiçoes e escolhas prontas que os outros me entregam prontas,muitas vezes ate esqueço os meus sentimentos, os meus proprios desejos o que eu realmente quero, apenas me acomodo nao tem jeito, até brevemente um dia nao sera mais assim, pelo menos eu espero.Passar a ser a autora e a mandante da minha vida, das minhas escolhas, mesmo que eu quebre a cara, mesmo que seje estranho que seja eu mesma.
(A.C)
Nenhum comentário:
Postar um comentário