Por: Cristinne.AC

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

-
Chorando mais uma vez por sua causa, será que isso não vai passar.Isso ta me machucando porque tenho certeza que você nunca me olhara do jeito que te olho, pra dizer a verdade nem poderia ta aqui escrevendo sobre você,afinal oq eu temos?NADA.Essa palavra é como uma espada no meu coração.Porque o amor é assim comigo, nunca da certo, o meu coração só ama o inatingível,não quero mais ilusão to cansada de passar madrugadas acordadas pensando “ será que amanhã vai muda e ele vai me olha?” sabendo que nem em sonho isso vai acontecer.Tenho que para de pensar em você.Sabe eu sempre fico com outros e tudo, mas vc acha mesmo que eu quero isso?Por mim eu poderia não ter ninguém , só te tendo seria bom,alguns chamariam isso de se conter com pouco mas pra mim isso não é pouco isso seria TUDO, pois eu preciso do seu amor, nem que seja por pouco tempo, é só pra pode viver mais um pouco, pois ta difícil viver sem você.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pensa nisso : )

amar é a aceitaçao de tudo o que o outro é, do que foi, do que será e .. do que já não é.
-


e isso basta !

- Muitos de nós...

acreditam na beleza do amor, no para sempre, no par perfeito, até que descobrimos que as coisas não são bem como sonhamos, e com certeza nao se encaixam nas histórias dos Contos de Fadas. Um dia eu acreditei no amor, e percebi que não tem absolutamente nada a ver com muitos filmes romanticos e músicas que nos fazem sonhar. Que não é perfeito, que nem sempre dá certo, e que muitas vezes nao importa o quanto voce tente e o quanto voce lute, as coisas não saem como voce quer. Que o amor nem sempre é lindo e que a existencia de alguém que nos complete é utopia. O amor é um sentimento forte e intenso, capaz de trazer uma felicidade incalculavel a quem tem a sorte de possui-lo de forma sincera, mas que também pode nos fazer sofrer como jamais imaginamos que poderiamos. Que o fim é insuportável e a superação não tao rápida quanto deveria ser. E acima de tudo, que vale a pena.

-

(A.desconhecido)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Apaixone-se definitivamente pelo seu sonho...O sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu. Apaixone-se pelo seu talento. Apaixone-se mais pela viagem do que pela chegada a seu destino. Desapaixone-se de seus medos, eles minam sua alegria de viver. Apaixone-se pelas suas memórias mais deliciosas, ninguém pode tirá-las de dentro de você. Apaixone-se por aquele riso gostoso. Apaixone-se por alguém... Apaixone-se pelo seu projeto de vida, acredite. Apaixone-se pela dança da vida que está sempre em movimento. Apaixone-se pela idéia de ser verdadeiramente feliz. Apaixone-se pela música que você pode ser para alguém... Apaixone-se definitivamente por você. O PODER DE SE APAIXONAR SÓ PERTENCE A VOCÊ !

Apaixone-se




Fizeram a gente acreditar
que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada dois em um: duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém

( John Lennon )